terça-feira, 26 de outubro de 2010

ALIMENTAÇÃO + CAPSULA DA BELEZA


ALIMENTAÇÃO NA PREVENÇÃO DA FLACIDEZ

A reeducação alimentar contribui para evitar a flacidez. Deve-se primeiramente evitar excessos e acabar com aquele famoso efeito “sanfona” (não manter o peso, processo de ficar engordando e emagrecendo) e, ao mesmo tempo, excluir do seu cardápio alimentos e/ou substâncias que favorecem a flacidez como: a gordura, e o excesso de açúcar.

Para acabar definitivamente com a flacidez o ideal é comer alimentos que combatem os radicais livres, retirar gorduras saturadas do cardápio e consumir alimentos que contribuem para aumentar na massa muscular.
Para isso, é necessário evitar alimentos com alto índice glicêmico (massas, doces em geral). Já os carboidratos de baixo índice glicêmico estão liberados (frutas, hortaliças, leguminosas)!

Os radicais livres, você consegue combater com a ingestão dos chamados antioxidantes que contém vitamina A, vitamina C, vitamina E, os carotenóides e o selênio. Estes nutrientes são encontradas nos alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grãos integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixes e carnes.

Tire da sua alimentação alimentos como os embutidos, enlatados, biscoitos e salgadinhos porque esses liberam radicais livres.

Consuma sempre proteínas! A carne é a maior fonte de proteínas, mas também encontramos em menor quantidade em cereais integrais, feijões e alguns legumes e folhas.

Insira colágeno na sua dieta! Encontramos em quantidade significativa na gelatina.

“O colágeno é uma substância que possui uma série de aminoácidos essenciais, ou seja, que nosso organismo não produz, portanto precisamos ingerir através dos alimentos para sua formação” Dr. Valéria Paschoal

A hidratação do corpo é essencial! Beba muita água. Quando o corpo fica desidratado, em geral, o metabolismo cai.

PARA POTENCIALIZAR SEU REJUVENESCIMENTO CUTÂNEO, FAÇA USO DAS CÁPSULAS DA BELEZA!!!

CÁPSULAS DA BELEZA

EXSYNUTRIMENT

O Exsynutriment, ou a chamada pílula da beleza, um composto à base de silício orgânico que promete reduzir a flacidez e promover a firmeza da pele, retardar o envelhecimento, fortificar os cabelos e unhas, e estimular a produção de colágeno e elastina no corpo.

Com o envelhecimento, o teor de silício diminui. Verificou-se, no entanto, que a sua reposição promove uma regeneração dos tecidos danificados. Uma deficiência em silício ( Si ) pode promover modificações nas trocas celulares, desidratação dos tecidos, aparecimento de rugas, envelhecimento precoce, processo lento de cicatrização e etc.

O metabolismo feminino tem uma predisposição à flacidez, inerente a sua natureza. O processo de envelhecimento está geneticamente programado, porém, sua evolução é influenciada por diferentes estímulos que podem ser inibidos ou evitados.

Dessa forma, o Exsynutriment (as cápsulas devem ser ingeridas longe das refeições) é capaz de oferecer uma terapia de reposição de Silício Orgânico no organismo via oral, aumentando a síntese do colágeno, devolvendo firmeza para pele, regenerando o microrrelevo cutâneo, danificado pelo stress e exposição ao sol, mantendo a pele restaurada e hidratada.

PROPRIEDADES DO EXSYNUTRIMENT:

- Induz e regula a proliferação de fibroblastos, favorecendo a regeneração das fibras colágenas e elásticas;

- Fornece elementos necessários para a biossíntese de colágeno, elastina e mucopolissacarídeos, portanto atua de forma benéfica sobre o envelhecimento dérmico e arterial. Atua sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo;

- Combate a ação de radicais livres e o envelhecimento prematuro;

- Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UV;

- Melhora a textura e espessura do fio de cabelo, fornecendo nutrientes que previnem e evitam a queda de cabelo provocada por stress e outros fatores internos e externos;

- Ligado à queratina, promove dureza e estabilidade das unhas;

- Estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, atuando diretamente sobre o metabolismo celular;

- Auxilia na retenção de moléculas de água sobre a pele, normalizando o teor hídrico das células cutâneas, pois atua sobre o sistema de auto-hidratação mantendo a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele.

INDICAÇÕES: Peles flácidas, Rugas, Linhas de expressão, Estrias, Celulite, Hidratação, Fortalecimento e queda de cabelos, Fortalecimento e regenerador de unhas. Potente tratamento Anti-Aging.

CONTRA-INDICAÇÕES: Não relatados.

EFEITOS COLATERAIS: Não relatado

Continue lendo...